A autora
|
Sei muito pouco de mim E trilhando pelos labirintos inebriantes Do que me compõe, Escrevo com o que descubro E me descubro a cada escrito.
|
Muito prazer, eu me chamo Maria Julia. Tenho 25 anos, sou do interior de São Paulo, mãe, esposa e uma eterna saudosista.
Escrevo porque nomear a dor, o amor e o vazio é a minha forma de existir. Desde criança, encontrei nas palavras o único caminho possível para o meu universo interno.
Às vezes me pergunto se sou uma escritora de um tema só, se todos os meus textos carregam a mesma essência. E a verdade é que sim. Eu insisto nos sentimentos que me assustam, porque acredito que a poesia tem o poder de transformar o denso em beleza. Através dela, vivo em constante metamorfose.
Este blog nasceu para ser o meu refúgio e o meu nascedouro interno. Um canto para pensamentos profundos e inspirações do cotidiano.
Se você busca um lugar para sentir sem pressa, sinta-se em casa. 💛🌻

· Neolíria ·